Definidos os finalistas do 59º Torneio Pé Duro APG

Geraldo Ramos
Geraldo Ramos

Carlos Candido, Pedro Nagayama, Marcos Scarpim e Paulo Botelho foram os campeões da nona etapa do 59º Torneio Pé Duro APG disputada na terça-feira, dia 7 de junho, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

A noite fria na capital paulista foi de festa com a realização de dois hole in ones. Na turma da tarde, Geraldo Ramos fez o seu no buraco 15 e a noite José Geraldo Magalhães fez no buraco 6. Parabéns!

Essa foi a última etapa de classificação que definiu os finalistas para as disputas de match play que começam na próxima terça-feira, dia 14 de junho. A festa final será no dia 28 de junho no Eagle Bar do Embrase Golf Center.

Vejam como ficaram as primeiras disputas:

Categoria Super A: Carlos Candido X  JB Miranda e Vilson Oliveira X  Antonio Takeo;

Categoria A:  Jair Carmona X Gilberto Aguitoni; Laérgio Gigioli X Geraldo Ramos; Eduardo Brasdachia X José Fantin; João Migotto X Carlos Brunetti;

Categoria B:  Zé Geraldo X Antonio Padula; Fernando Vieira X André Lasmar; Francisco Matarazzo X Marcelo Silva; Neville Mordini X Pedro Miyata;

Categoria C: Delci Rodrigues X Cleide Galfaro; Vlamir Antequera X Zeka Abrantes; Paulo Botelho X Edgar Rosa; Enzo Roberto X Guillermo Piernes;

Atenção: os finalistas devem marcar o horário dos seus jogos para a próxima terça-feira, dia 14 de junho. O horário oficial dos jogos é às 19h30.

José Geraldo Magalhães
José Geraldo Magalhães

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano depois de dois torneios do ano foi o líder da disputa é Delci Rodrigues com 135 pontos, seguido por Jair Carmona com 123 pontos e José Geraldo Magalhães com 122 pontos .

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final serão três etapas da Taça Jorge Montoto (14, 21 e 28 de junho). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões. O campeão de cada etapa ganhará um green fee do Embrase Golf Center.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e teve 9 etapas de classificação. As semi finais do match play acontecerão nos dias 14 e 21. A festa de encerramento e as finais serão no dia 28 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver a classificação geral por categoria.