Conheça os finalistas do 50º Torneio Pé Duro

por -
Jair Carmona, Antonio Padula, presidente da FPG, e Ramon Marttos

Jair Carmona, Antonio Padula, presidente da FPG, e Ramon Marttos

A oitava etapa do 50º Torneio Pé Duro foi disputada nesta terça-feira, dia 1 de abril. Mais uma vez a festa foi completa com a comemoração de três “hole in one”.

Nesta etapa proeza feita pelos golfistas Gilberto Aguitoni, no buraco 18, Ramon Marttos, no buraco15, e Jair Carmona, no buraco 9.

Essa foi a última etapa de classificação antes do início das disputas finais. Na próxima semana começam as disputas de match play e no dia 15 é a grande festa de encerramento do torneio.

Vale lembrar que na próxima semana para os jogadores que não estão nas finais começam a disputa do X Cake, com premiação em dinheiro.

Antonio Takeo foi o líder na classificação geral do 50º Torneio Pé Duro, tradicional torneio que acontece todas às terças-feiras no FPG Golfcenter, nas categorias Super A e A. Na categoria B o líder foi Geraldo Ramos e João Migotto terminou em primeiro na categoria C.

Venha jogar o 50º Torneio Pé Duro e comemore com a Associação Paulista de Golfe (APG) os 13 anos do Pé Duro. Apareça e traga os amigos. Pé Duro é um confraternização de amigos e quanto mais melhor…

Na final, dia 15 de abril, teremos uma grande festa no Eagle Bar com direito a camisa da APG, sorteio de passagens, jantares no Andiamo e cada participação no Pé Duro dará direito a mais cupons no sorteio.

Clique aqui para ver os classificados para as disputas finais. Lembrando que estão classificados os 3 primeiros na categoria Super A e os 8 primeiros nas categorias A, B e C.