Com Hole in One no buraco 10 chegamos ao fim das etapas classificatórias. Vamos ao match play !!!

por -

Na terça feira passada tivemos mais um grande dia de golfe no CPG. As chuvas em quase nada interferiram nas três saídas e os jogadores foram a campo dispostos a garantir sua vaga nas grandes finais que começarão logo após o Carnaval. Começa dia 15 de março e com a grande final no dia 29 de março, claro, será dia de festa e premiação aos campeões.

A oitava etapa se encerrou ao grande estilo da APG: Hole In One no buraco 10, o mais longo do campo. Clóvis Maretti acertou tiro perfeito e a bola percorreu suave ao buraco. “Fazer Hole in One no buraco 10 é dez”, declarou ao chegar ao buraco 19 para comemorar com os amigos. Ele também vai ganhar a bolinha de golfe Hole in One oferecida pela Golfer aos jogadores que fizerem Hole In One. A Golfer está apoiando a iniciativa e é a marca esportiva brasileira de golfe. Acessem www.golfer.com.br Parabéns Clóvis Maretti!

Na Categoria Super A a disputa foi intensa desde o começo do 38º Torneio. E os grandes jogadores que se classificaram para disputar 36 buracos no match play foram: Sérgio Fernandes, Mário Nagayama e Gilberto Aguitoni. Aos três a diretoria dá os parabéns pelo brilhante desempenho até aqui.

Vale lembrar que nosso amigo João Batista Miranda terminou em primeiro lugar, mas estará ausente dessas finais por motivos médicos. Ele prometeu voltar novo logo e estará presente na festa do dia 29. Para os que não se classificaram, a APG está preparando uma surpresa e nos próximos dias avisará a todos.  Aguardem.

Agora teremos uma pausa para o Carnaval. Muitos dos associados estarão em viagem e a APG deseja a todos um grande carnaval, muito golfe, sensatez e diversão.