Classificados para o match play do 55º Torneio Pé Duro APG

por -

Na terça-feira, dia 9 de junho, foram conhecidos os finalistas que disputarão as semifinais do 55º Torneio Pé Duro APG  no Embrase Golf Center, na capital paulista. 

A festa de encerramento será no dia 30 de junho, com sorteios de brindes para todos os jogadores.

Na categoria Super A os classificados foram Antonio Takeo, Vilson de Oliveira e Gilberto Aguitoni. Veja na no link abaixo os classificados nas categoria A, B e C.

Clique aqui para ver a tabela do match play.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Caso algum jogador não possa jogar nas saídas da tarde o último horário válido e oficial é o das 19h30.

Neste torneio teremos todas as disputas finais na terças-feira, com as semi-finais no dia 23 de junho e finais no dia 30 de junho.

Atenção: o HCP da disputa é 60% da diferença entre os HCPs dos jogadores.

Na terça-feira, dia 16 de junho, começam as disputas de match play e a Taça Jorge Montoto (X Cake) para os jogadores que não estão classificados para as disputas finais.

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final de etapa serão três etapas da Taça Jorge Montoto (16, 23 e 30 de junho). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões.

Líderes do Ranking 2015 da APG

No ranking 2015 o líder é Laércio Giglioli, com 155 pontos, seguido por Marcelo Silva, com 127 pontos, e Antonio Takeo, com 126 pontos.

Clique aqui para ver a classificação geral do Ranking 2015.

O 55º Torneio Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Andiamo Ristorante.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.