Candido, Pedrinho e Piernes vencem a primeira etapa do 59º Torneio Pé Duro APG

Carlos Candido
Carlos Candido

Carlos Candido na categoria Super A (scratch) e categoria A, Pedro Miyata na categoria B e Guillermo Piernes na categoria C foram os campeões da primeira etapa do 59º Torneio Pé Duro APG, disputado no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, nesta terça-feira, dia 5 de abril,

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e terá 8 etapas de classificação. A fase de classificação irá até o dia 31 de maio. As finais do match play acontecerão nos dias 7, 14 e 21 de junho. A festa de encerramento será no dia 21 de junho.

Pedro Miyata
Pedro Miyata

Nesta primeira etapa Carlos Candido venceu a categoria Super A com 47 gross (7 abaixo do par do campo), com JB Miranda em segundo lugar com 50 gross. Candido também ganhou na categoria A com 48 net e Fred Nassel ficou em segundo lugar com 53 net.

O jovem Pedro Miyata foi o campeão da categoria B com 51 net e seguido por Zé Geraldo com 52 net.

Guillermo Piernes
Guillermo Piernes

Na categoria C a vitória ficou com Guillermo Piernes com 55 net e em segundo lugar Zeka Abrantes também com 55 net.

Os prêmios de near pin foram ganhos por Carlos Candido no buraco 1 e Gustado Flumignan no buraco 10.

O primeiro dia de golfe deste novo torneio do Pé Duro foi de festa mais uma vez com a realização de hole in one de Antonio Takeo no buraco 8.

Neste 59º Torneio Pé Duro APG as categorias foram assim divididas: categoria A até 2 de handicap, categoria B de 3 a 5 de handicap e categoria C de 6 a 12  de handicap.

Clique aqui para ver os resultados completos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.