Candido, Carmona, Silva e Nehmad foram os campeões da sexta etapa do 59º Torneio Pé Duro APG

por -

Carlos Candido na categoria Super A (scratch), Jair Carmona na categoria A, Marcelo Silva na categoria B e Albert Nehmad na categoria C foram os campeões da quinta etapa do 59º Torneio Pé Duro APG, disputado no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, na terça-feira, dia 17 de maio.

Mais uma vez a noite foi de festa com hole in one de Albert Nehmad, no buraco 8, na turma da tarde.

Nesta sexta etapa, Carlos Candido venceu mais uma etapa na categoria Super A com 51 gross (3 abaixo do par do campo). Jair Carmona venceu na categoria A com 50 net. Marcelo Silva venceu na categoria B com 55 net e Albert Nehmad ganhou na categoria C com 51 net.

Após seis etapas os líderes do 59º Torneio Pé Duro APG são Carlos Candido na categoria Super A (scratch),  Jair Carmona na categoria A, Pedro Miyata na categoria B e Delci Rodrigues na categoria C.

Na disputa do título do campeão do ano o líder é Luzia Taninaga com 106 pontos, seguido por Enzo Roberto com 102 pontos e Delci Rodrigues com 101 pontos.

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e terá 8 etapas de classificação. A fase de classificação irá até o dia 31 de maio. As finais do match play acontecerão nos dias 7, 14 e 21 de junho. A festa de encerramento será no dia 21 de junho.

Clique aqui para ver a classificação geral.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.