Candido, Carmona, Gedeon e Enzo foram os campeões da quarta etapa do 59º Torneio Pé Duro APG

por -
Carlos Candido

Carlos Candido

Carlos Candido na categoria Super A (scratch), Jair Carmona na categoria A, Elias Gedeon na categoria B e o jovem Enzo Roberto na categoria C foram os campeões da quarta etapa do 59º Torneio Pé Duro APG, disputado no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, nesta terça-feira, dia 3 de maio.

Nesta quarta etapa, Carlos Candido venceu mais uma etapa na categoria Super A com 52 gross 2 abaixo do par do campo). Jair Carmona ganhou na categoria A com 54 net. Elias Gedeon foi o campeão da categoria B com 51 net e na categoria C a vitória foi de Enzo Roberto com 54 net.

Os prêmios de near pin ficaram com Cassio Missiroli, buraco 3, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar, e Neville Mordini, buraco 12, que ganhou o green fee do Champs Prives oferecido pelo Jornal do Golfe.

Neville ganhador do near pin

Neville ganhador do near pin

Após quatro etapas os líderes do 59º Torneio Pé Duro APG são Carlos Candido na categoria Super A (scratch),  Vilson Oliveira na categoria A, Pedro Miyata na categoria B e Guillerme Piernes na categoria C.

Na disputa do título do campeão do ano o líder é João Migotto com 96 pontos, seguido por Luzia Taninaga com 93 pontos e Alexandre Santos com 86 pontos.

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e terá 8 etapas de classificação. A fase de classificação irá até o dia 31 de maio. As finais do match play acontecerão nos dias 7, 14 e 21 de junho. A festa de encerramento será no dia 21 de junho.

Clique aqui para ver os resultados completos da terceira etapa.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

 

ATENÇÃO: RESULTADO DA CONSULTA FEITA NO DIA 26 DE ABRIL

 

A maioria dos golfistas do Pé Duro prefere que uma etapa da Taça Cid seja disputada numa quinta feira.

O resultado da consulta foi 60% da preferência pela quinta-feira, 30% na sexta-feira e 10% responderam que não podem jogar durante a semana.

Com relação aos locais para se fazer o Torneio Internacional em 2017, lembrando que este será nos campos do PGA National em Palm Beach, de 3 a 11 de setembro, os golfistas preferem:

1- Caribe – Barbados e Rep. Dominicana

2- Estados Unidos – Las Vegas e Orlando

3- América do Sul – Argentina, Chile e Uruguai

4- Europa – Portugal, Espanha, Inglaterra e escócia