Campeões do II Match APG & ABGS em Comandatuba na Bahia

por -
Silvio Cecin, campeão scratch, e Fernando Vieira

Silvio Cecin, campeão scratch, e Fernando Vieira

O II Match APG & ABGS foi disputado no Comandatuba Ocean Course, na Bahia, de 19 a 23 de abril, durante o Feriado de Tiradentes. O torneio foi uma realização da Golf Travel em parceria com o Hotel Transamérica Comandatuba

A primeira disputa entre golfistas da Associação paulista de Golfe (APG) e Associação Brasileira de Golf Sênior (ABGS) foi realizada em setembro do ano passado durante o torneio internacional em Palm Beach, nos Estados Unidos, e terminou empatado. Desta vez quem ganhou foram os golfistas da ABGS.

Jogar no Comandatuba Ocean Course é sempre o melhor do golfe com amigos, mesmo num torneio, a parceria e alegria estão presente em todos os grupos. O sol da Bahia e as belezas do campo fazem de Comandatuba um prazer para todos os golfistas.

Antonio Lima e Celso teixeira Filho, dupla campeã no campo

Antonio Lima e Celso Teixeira Filho, dupla campeã no campo

O gaúcho Silvio Cecin, do Belém Novo, foi o campeão scratch com 81 gross. As disputas individuais aconteceram na sexta-feira, dia 21 de abril, em quatro categorias.

Angelo Ferrari foi o campeão da categoria até 18 de handicap, com 78 net, e o vice-campeão foi José Batista, com 79 net, os dois da Fazenda da Grama. Em terceiro lugar ficou Jorge Konigsberger, do São Fernando.

Paulo Guimarães, do Morro do Chapeú, venceu na categoria de 18, 1 a 36, com 30 pontos. O vice-campeão foi Pedro Castro do São Paulo Golf Club, e em terceiro Antonio Lima do Arujá, ambos com 25 pontos.

Eike e Claudio Kiryla

Eike e Claudio Kiryla

A campeã feminina foi Eike Jarosch do Lago Azul, com 34 pontos.

No sábado, dia 22, foi disputado um torneio em duplas, valendo a melhor bola dos dois jogadores.

A dupla campeã foi formada Antonio Lima e Celso Teixeira Filho, com 62 net. Em segundo lugar ficaram Silvio Cecin e Pedro Castro, com 65 net. Em terceiro lugar a dupla formada por José Batista e Claudio Kiryla, presidente da ABGS, com 70 net.

Assinado pelo arquiteto Dan Blankenship, o Comandatuba Ocean Course, campo do Hotel Transamérica Comandatuba, é considerado um dos mais desafiadores campos das Américas, pelo seu desenho que se integra à paisagem natural da ilha e utiliza os ventos e a topografia da região como elementos do jogo. Um verdadeiro prazer que desafia a iniciantes e golfistas mais experientes.

A Golf Travel e o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba estão oferecendo uma super promoção para os golfistas com passagens aéreas e muito golfe.

Clique aqui para ir para o site da Golf Travel.

Pedro Castro, Kiryla e Antonio Lima

Pedro Castro, Kiryla e Antonio Lima

Duplas

Duplas

José Batista, Angelo Ferrari e Claudio Kiryla

José Batista, Angelo Ferrari e Claudio Kiryla

Comandatuba Foto: divulgação