Campeões da última etapa de classificação do 67º Torneio Pé Duro APG

Antonio Santos

Celso Palma, Elver Colombo, Zeka Abrantes e Marcelo Silva são os campeões da nona etapa do 67º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 12de junho, no no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Essa foi a última etapa de classificação e na próxima terça-feira, dia 19, acontecem os os jogos das semi-finais.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel. Na próxima semana será a última etapa de classificação para as finais do 67º Torneio Pé Duro APG.

Na categoria Super A o campeão foi Celso Palma com 51 gross (4 abaixo do par do campo). Elver Colombo venceu na Categoria A com 52 net,  Zeka Abrantes  na categoria B com 47 net e Marcelo Silva ganhou com 53 net na Categoria C.

Os prêmios especiais do near pin ficaram com Elver Colombo no buraco 5, que ganhou a pizza do Eagle Bar e Zeka Abrantes, buraco 8, que ganhou uma porção de aperitivo no bar Dugolf.

Os classificados para as semi-finais são:

Super A: Antonio Takeo X JB Miranda; Gilberto Aguitoni X Celso Palma;

Categoria A: Jair Carmona X Carlos Brunetti; Geraldo Ramos X Delci Rodrigues.

Categoria B: Nevile Mordini, Edgar Rosa, Luzia Taninaga, André Lasmar, Zé Geraldo Magalhães, Zeka Abrantes, Francisco Perez e Antonio Santos.

Categoria C: Juarez Mascarello, Marcelo Moya, Cleide Galfaro, Marcelo Sila, Luiz Galfaro, Maurício Miranda, Fábio Seta e Mario Mafra.

Murilo Moura

O dia mais uma vez foi de comemoração de hole in one, o primeiro de Antonio Santos no buraco 15 e de Murilo Moura no buraco 6.

O líder na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, é  Neville Mordini com 146 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 139 pontos. Neste ano 86 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Atenção: Teremos uma mudança na final das categorias B e C. Faremos uma experiência com relação as finais. Classificam-se os oito melhores jogadores e na semifinal os 4 melhores resultados (stroke play) vão para a final, valendo para definir do 1 ao 3 terceiro lugar a soma dos dois cartões (semifinal e final). Os jogos podem ser às 17 hs ou 19h30 na próxima terça-feira, dia 19 de junho, e os classificados tem que jogar com jogadores finalistas.

O 67º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho, com saída única às 18 horas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

O 67º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 10 de abril, e a final será no dia 26 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.