Campeões da terceira etapa do 65º Torneio Pé Duro

por -

Antonio Takeo, Marcos Scarpim, Marcos Gottschalk e Fernando Vieira são os campeões da terceira etapa do 65º Torneio Pé Duro, disputado nesta terça-feira, dia 24 de outubro, no Embrase Golf Center, na capital paulista, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel. 

O dia foi de festa mais uma vez com a realização de hole in one de Antonio Takeo no buraco 4. O near pin no buraco 8 foi também de Antonio Takeo, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar. 

A noite foi realmente do Takeo que venceu pela terceira vez consecutiva na categoria Super A (scratch).

Os campeões dessa terceira etapa do quarto torneio do ano foram Antonio Takeo na categoria Super A, com 47 gross (7 abaixo do par do campo), Marcos Scarpim na categoria A, com 50 net, Marcos Gottschalk na categoria B, com 53 net, e Fernando Vieira na categoria C, com 50 net.

Após as três primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo na Super A e também na Categoria A, André Lasmar, na categoria B, e Luiz Coimbra, na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 203 pontos, seguido por Geraldo Ramos  com 199 pontos e em terceiro lugar empatados, Cleide Galfaro e Joe Roberts com 192 pontos.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golf Center, na capital paulista, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

 O 65º Torneio Pé Duro APG, é o quarto torneio de 2017, e a festa final de encerramento, dia 12 de dezembro, terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play  e o X Cake (jogadores não finalistas) deverão ser jogadas.

Clique aqui para ver os resultados completos.