Campeões da sétima etapa do 58º Torneio Pé Duro APG

Elver Colombo
Elver Colombo

Antonio Takeo, Joel Correa (pro), Pierre Grego e Delci Rodrigues foram os campeões da sétima etapa do 58º Torneio Pé Duro APG disputada na terça-feira, dia 1 de março, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Os prêmios especiais de near pin nos buracos 9 ou 18 ficaram com Elver Colombo, que ganhou dois green fees do Champs Privés, oferecidos pelo Jornal do Golfe, nos jogos da tarde. Na turma da noite o ganhador da pizza oferecida pelo Eagle Bar foi Delci Rodrigues.

Os campeões foram o jovem Antonio Takeo, com 50 gross (4 abaixo do par do campo), na categoria Super A, Joel Correa com 50 net na categoria A, Pierre Grego com 51 net na categoria B e Delci Rodrigues com 53 net na categoria C.

Depois de sete rodadas os líderes são Antonio Takeo na Super A e também na categoria A, Cassio Missiroli na categoria C e o jovem Enzo Roberto na categoria C.

Na disputa do título do campeão do ano o líder é Enzo Roberto com 53 pontos, seguido por Luiz Galfaro com 52 pontos.

 

Atenção regras locais: no buraco 4 quando a bola ficar na rede o drop é perto do green, logicamente mais longe da bandeira.

 

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O 58º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de janeiro de 2016, e o término da classificação será no dia 15 de março. A festa de encerramento será no dia 29 de março.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

O valor do green fee para os jogadores do Pé Duro a partir deste torneio é de R$ 50, 00.

Atençâo:

  • Nesta etapa a categoria Super A classificará quatro jogadores para a fase final de match play.
  • Os troféus serão entregues do primeiro ao terceiro lugar.

 

Clique aqui para ver a classificação por categoria.