Campeões da segunda etapa do 62º Torneio Pé Duro APG

João Batista Miranda
Foto: Zeca Resendes

Os golfistas João Batista Miranda, Paulo Ruba e Giancarlo Colombo foram os campeões da segunda etapa do 62º Torneio Pé Duro APG disputado nesta  terça-feira, dia 17 de janeiro, no Embrase Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

A chuva forte que cai em São paulo deu uma trégua e todos os jogos aconteceram sem chuva no campo do Embrase Golf Center. Nessa primeira etapa participaram 45 jogadores (6 às 14h30, 23 às 17 horas e 16 às 19h30).

João Batista Miranda foi o campeão da categoria Super A (scratch) com 50 gross e também na catgeoria A com 50 net. Paulo Ruba venceu a categoria B com 51 net. e Giancarlo Colombo foi o campeão da categoria C com 47 net.

Paulo Ruba

Após duas rodadas os líderes na classificação geral são João Batista Miranda na categoria Super A, Jair Carmona na categoria A, Marcos Gottschalk na categoria B e Zeka Abrantes na categoria C.

O near pin no buraco 7 foi do jovem Pedro Miyata que ganhou a pizza do Eagle Bar na turma das 14h30 e Joãozinho na turma da tarde e noite.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, jair Carmona e Zeka Abrantes estão em primeiro lugar com 24 pontos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.O 62º Torneio Pé Duro APG começou no dia 10 de janeiro e a festa de encerramento será no dia 4 de abril no Eagle Bar.

Em 2016 tivemos 122 jogadores participando do Pé Duro. Nossos golfistas utilizaram 2.314 greens fees do Embrase Golf Center.