Campeões da quinta etapa do 64º Torneio Pé Duro APG

Marcos Freitas

O dia de golfe com os amigos do Pé Duro foi de alegria com o Torneio do Alemão durante a quinta etapa do 64º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e realizada no Embrase Golf Center, na capital paulista, nesta terça-feira, dia 08 de agosto. Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Na quinta etapa do 64º Torneio Pé Duro, Fred Nassel foi o campeão nas categorias Super A, com 50 gross (4 abaixo do par do campo) e na categoria A com 48 net.

Tiago Reis venceu na Categoria B com 51 net e Murilo Moura ganhou na Categoria C com 55 net.

A etapa foi de festa mais uma vez com a realização de dois hole in one, no buraco 13, Marcos Freitas, na turma da tarde, e de Rafael Fragoso, que joga somente há 3 meses e já teve seu grande feito realizado na noite desta terça-feira.

Luiz Galfaro foi o vencedor do near pin no buraco 9 e ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Rafael Fragoso

Após cinco etapas os líderes na classificação geral são: Antonio Takeo na categoria Super A e também na Categoria A,  André Lasmar na Categoria B e Murilo Moura na Categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Jair Carmona com 153 pontos, seguido por Geraldo Ramos com 152 pontos e José Geraldo Magalhães com 149 pontos.

O 64º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 11 de julho, e a festa de encerramento será no dia 19 de setembro.

A festa final terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play deverão ser jogadas.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver as regras locais do Torneio Pé Duro APG.