Campeões da 28ª Taça Cid Andrade no Naga Golf

por -
Campeões Foto: Maria Fernanda

Campeões
Foto: Maria Fernanda

Um belo dia de golfe com amigos na 28ª Taça Cid Andrade disputada no Naga Golf, no município de Quadra, no interior de São Paulo (SP), no sábado, dia 6 de setembro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG).

O campeão scratch foi João Batista Miranda, 76 gross, c0m Moacir Avancini, com 77  gross, como vice-campeão. Alexandre Santos venceu na categoria A com 69 net e Mario Nagayama foi o vice-campeão com 71 net.

Na categoria B, o campeão foi João Batista Conceição com 62 net e a vice-campeã Luzia Taninaga com 71 net. Jair Carmona foi o campeão na categoria C com 65 net e o vice-campeão Geraldo Dontal com 66 net. O near pin no buraco 9 ficou com Moacir Avancini.

Foto: Maria Fernanda

Foto: Maria Fernanda

O Naga Golf é o campo do golfista Mario Nagayama e a Taça Cid é uma oportunidade única para conhecer o belo campo, pois o local não é aberto ao público. Organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), que realiza todas as terças-feira o tradicional Torneio Pé Duro no Embrase Golf Center, esse será o terceiro dos quatro torneios do ano em campos de São Paulo.

O torneio teve o apoio da Golf Travel, Andiamo e do Naga Golf. O torneio homenageia Cid Pestana Andrade, saudoso membro da entidade que faleceu em 2007.

Na festa de premiação Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe, disse que já foram compradas bolas e tapetes novos para o Embrase Golf Center, além de anunciar outras novidades da Federação Paulista de Golfe.

Clique aqui para ver mais fotos.