Atenção: só mais uma etapa de classificação do 69º Torneio Pé Duro APG

por -

Antonio Takeo, Douglas Xavier, Fabio Seta e Rodrigo Bueno foram os campeões da oitava etapa do 69º Torneio Pé Duro APG realizada nesta terça-feira, dia 6 de novembro, no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. 

Atenção jogadores, na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, é a última etapa de classificação para os jogos de match play.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, o 69º Torneio Pé Duro APG começou no dia 18 de setembro, e a etapa final do match play será no dia 4 de dezembro. A entrega de troféus e festa de encerramento será no dia 11 de dezembro, horário único às 18 horas, com um torneio por equipes. 

Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.  

Os prêmios do near pin ficaram com Celso Palma, no buraco 4, que ganhou uma porção de aperitivo no bar Dugolf,  e Laércio Quatrocci no buraco 5, que ganhou a pizza do Eagle Bar.

Antonio Takeo foi o campeão na categoria Super A, com 52 tacadas (2 abaixo do par do campo), e Douglas Xavier venceu ganhou na categoria A com 53 net. Fabio Seta venceu na categoria B com 48 net e  Rodrigo Bueno ganhou com 51 net na Categoria C.

Após  oito etapas dos lideres do 69º Torneio Pé Duro APG são Gilberto Aguitoni, na Super A, e também na categoria A, Francisco Perez na categoria B e Juarez Mascarello na categoria C.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são  Neville Mordini , com 265 pontos, seguido por Fábio Seta com 262 pontos e Serginério Vanderlinde com 259. Neste ano 89 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

O 69º Torneio Pé Duro APG começou na terça-feira, dia 18 de setembro, e a final do torneio será no dia 4 de dezembro. A festa de premiação e jantar de encerramento será no dia 11 de dezembro, com horário único às 18 horas.

Serão 4 jogadores classificados em cada categoria para as disputas de match play. Os dois primeiros colocados escolhem o horário que desejam jogar às semi-finais (17 horas ou 19 horas). Caso não haja acordo o horário a semifinal passa a ser 18h30.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.