Atenção: mais um etapa de classificação do 59º Torneio Pé Duro APG no dia 7 de junho

Mario Sérgio Foto: Zeca Resendes
Mario Sérgio
Foto: Zeca Resendes

Atenção: haverá mais um etapa de classificação do 59º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira, dia 7 de junho, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A festa de encerramento será no dia 28 de junho no Eagle Bar.

Na etapa de ontem, dia 31 de maio, os raios atrapalharam os jogos da noite. Por isso, conforme as regras do Pé Duro, valeu somente a primeira volta de todos os jogadores.

O dia foi de homenagem e despedida ao amigo Mario Sérgio. Todos os jogadores fizeram um minuto de silêncio nos três horários de saída do Pé Duro.

João Batista Miranda, na categoria Super A (scratch) e na categoria A, Fernando Vieira na categoria B e Vlamir Antequera na categoria C foram os campeões da oitava etapa do 59º Torneio Pé Duro APG, disputado nesta terça-feira, dia 31 de maio.

Enzo Roberto
Enzo Roberto

Mais uma vez a noite foi de festa com hole in one de Enzo Roberto, no buraco 18, na turma da tarde. O jovem Enzo, de 12 anos, comemorou muito o seu primeiro hole in one. 

Após oito etapas os líderes do 59º Torneio Pé Duro APG são Carlos Candido na categoria Super A (scratch), Vilson Oliveira na categoria A, José Geraldo Magalhães na categoria B e Delci Rodrigues na categoria C.

Na disputa do título do campeão do ano o líder é Delci Rodrigues com 125 pontos, seguido por Jair Carmona com 116 pontos e Enzo Roberto com 113 pontos.

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e terá 8 etapas de classificação. A fase de classificação irá até o dia 7 de junho. As finais do match play acontecerão nos dias 14, 21 e de junho. A festa de encerramento será no dia 28 de junho.

Clique aqui para ver a classificação geral.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.