Atenção: green fee com desconto para os golfistas da APG

Uma boa notícia para os golfistas da Associação Paulista de Golfe (APG) começarem o ano com ótimas tacadas no Honda Golf Center.

O novo presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG), Ademir Mazon confirmou nesta quinta-feira, dia 16 de janeeiro, uma parceria com a APG e o desconto no green fee de quase 20% no green fee, além de um green fee grátis a cada 15 jogadores presentes. Os green fees serão sorteados entre os golfistas presentes.

O preço é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Neste primeiro momento ficou acertado com Ademir Mazon essas duas ações para incentivar a presença dos golfistas no tradicional torneio de terça-feira da APG. Mas, dentro do que foi apresentado a FPG pela diretoria da APG outras novidades poderão ocorrer durante o ano conforme o aumento do número de presentes nas terças-feiras.

Torneio APG – Para participar é só comparecer ao Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), em um dos horários  e solicitar sua inscrição. As etapas do torneio acontecem sempre às terças-feiras com saídas às 14h30, 17hs e 19h30, e estão abertas para todos os golfistas, com ou sem handicap oficial. Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) é realizado todas às terças-feira, há 19 anos,

74º TORNEIO

Inicio: 14/01
Termino: 17/03
Finais : 24 e 31/03