APG NEWS – Novo Patrocinador do Pé Duro – Devassa by Playboy

48o Pé Duro

Desta vez foi Elio Tomio, Vice-Presidente da APG, que embocou de primeira.  Foi no buraco 9, o mais difícil do campo, e estreou nosso novo patrocinador:  a cerveja DEVASSA Playboy Edition, patrocínio oferecido pelo jogador Jair Carmona! Na foto, Tomio e Carmona comemoram o feito!

A grande promoção MAPA DA MINA já tem vários ganhadores.  Segue o mapa atualizado com os vencedores até agora:

A classificação do 48o Pé Duro está assim:

Super A
Rodolfo Fuganti ——— 52
J.B. Miranda ————- 39
Laercio Giglioli ———– 39
Cat. A
Laercio Giglioli ———– 45
Rodolfo Fuganti ——— 44
J.B. Miranda ————- 41
Cat.B
Jair Carmona ———— 38
Franco Biasillo ———– 36
Daniel Passos ———– 35
Cat. C
Georg Albert Savin —– 45
Marrio Ferraz ———– 39
Jose Luiz Abrantes—— 29

8º Torneio Internacional – APG 2013 Irlanda – NWCL – Certa Corretora – Brabus Mitsubishi

TORNEIO INTERNACIONAL APG PARTE PARA A IRLANDA NA QUINTA FEIRA (22) .  Estamos indo para o “Melhor Destino em 2011 de Golfe da Europa“. Para aqueles que gostam de jogar golfe e pescar, o destino une o útil ao agradável! No hotel Mount Falcon, onde ficaremos hospedados, tem em sua propriedade o rio Moy com cerca de 3km de margens privativas para a pesca de salmão.
O dono do hotel, Alan Maloney, nos prometeu preparar alguns salmões pescados por nós! Um peixe selvagem, diferente do que estamos acostumados a comer aqui no Brasil que tem procedência do dos cativeiros do Chile e se alimentam de ração.
Mais informações, ligue para a My Viagens: (11) 3804-0186

Uma viagem inesquecível.

Patrocinadores:

        

 

Lançamento do livro VIVER O GOLFE

Em parceria com a ONG Casa da Paz, os golfistas Durval Pedrozo e Marcos Frenette lançaram, no dia 15, o livro VIVER O GOLFE.  O livro aborda aspectos éticos, filosóficos e técnicos do jogo. “São textos que levam ao público golfista, e também ao não golfista, um pouco da enorme variação temática e dos inúmeros prazeres e seduções que compõem o universo desse jogo admirável”, diz Pedroso, empresário e dirigente esportivo que ocupa atualmente o cargo de vice-presidente técnico da Federação Paulista de Golfe. “O livro também é um elogio ao estilo de vida saudável e ligado à natureza que o golfe proporciona e incentiva”, completa Marco Frenette, escritor e pesquisador de golfe, com outras obras já lançadas, a exemplo de Fundamentos da Cultura Golfística e A Etiqueta do Golfe. (fonte: Jornal do Golfe)

A APG foi representada, no lançamento, por Rafael S. Fuganti, Diretor de Comunicação.  Além disso, diversos participantes do Pé Duro compareceram para prestigiar este importante trabalho.

 

Rafael Fuganti, da APG, vence o Concurso de Dia dos Pais da São Bento / Portal do Golfe

Nosso Diretor de Comunicação se inspirou no pai para elaborar a frase vencedora do 1o Concurso promovido pela São Bento Golfe e Portal do Golfe.  Veja a notícia AQUI.

As promoções continuam, com inscrições diretamente pelo PORTAL BRASILEIRO DO GOLFE.  Participe!