André Lasmar, Neville Mordini e Denilson Milan vencem a oitava etapa do etapa do 62º Torneio Pé Duro APG

André Lasmar

André Lasmar, Neville Mordini e Denilson Milan foram os campeões da oitava etapa do 62º Torneio Pé Duro APG disputado nesta  terça-feira, dia 14 de março, no Embrase Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Os torneios do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) tem o patrocínio da Golf Travel.

Atenção, como mais uma vez choveu forte na capital paulista nesta terça-feira, a turma da noite não conseguiu completar o jogo. Assim ficou valendo somente a primeira volta de todos os jogadores. Vale lembrar que a etapa da semana passada foi cancelada por causa das chuvas.

André Lasmar foi o campeão da categoria Super A (scratch) com 23 gross (4 abaixo do par de uma volta) e também na categoria A com 21 net.

Neville Mordini

Neville Mordini venceu a categoria B com 25 net e Denilson Milan foi o campeão da categoria C com 25 net.

O near pin foi de André Lasmar, no buraco 1, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar.

O dia de golfe foi mais uma vez de festa com hole in one de João Batista Miranda no buraco 16.

Denilson Milan

Após oito rodadas os líderes na classificação geral são João Batista Miranda na categoria Super A, Jair Carmona na categoria A, Geraldo Ramos na categoria B e Tiago Reis na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Geraldo Ramos com 74 pontos, seguido por Marcos Gottschalk com 73 pontos e Tiago Reis com 59 pontos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.O 62º Torneio Pé Duro APG começou no dia 10 de janeiro e a festa de encerramento será no dia 11 de abril no Eagle Bar.

Em 2016 tivemos 122 jogadores participando do Pé Duro. Nossos golfistas utilizaram 2.314 greens fees do Embrase Golf Center. 

Atenção: Todos os golfistas devem jogar com pelo menos um outro golfista participante da etapa. O mínino no grupo são dois competidores e o máximo quatro.
Nesta etapa a disputa de match play dentro das categorias será sem handicap.