All Club no Sheraton WTC faz parceria com APG

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Assista a um grande show de música e diverta-se com os amigos fora do campo de golfe no show “Nós e o Tom – Tributo a Tom Jobim”, com os cantores Denise Mello, Flávio Franco e Luiz Roberto, no próximo dia 28 de julho, às 20 horas, no L’Atelier, o novo espaço do Hotel Sheraton (av. das Nações Unidas, 12.559).

O show é um evento do All Club Live que realiza um evento por mês no L’Atelier, sempre com espetáculos musicais, jantares dançantes e também com um espaço na beira da piscina para os apreciadores de charutos cubanos.

O All Club Live é uma realização da BIG Entretenimento, que fechou uma parceria com o golfista Paulo Pimentel e outros eventos serão realizados até o final do ano.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Entre as novidades foi fechado uma parceria com o Sindicube, sindicato patronal de todos os clube de São Paulo, que permite aos sócios dos clubes conveniados prioridades e descontos nos eventos realizados pelo All Club, além de estacionamento com preço especial.

Agora essa parceria é também com a Associação Paulista de Golfe (APG) e já está valendo para esse show do dia 28 de julho. Leve seus companheiros, esposas, filhos e convide seus amigos para uma noite entre golfistas, mas sem tacos e bolas na água.

Os associados da APG, que jogam o Pé Duro, pagam R$ 55,00 no ingresso. Preço normal: R$ 70,00.

No show do All Club os golfistas só pagam o que consumir, com opções de jantar no cardápio à La Carte ou buffet de sopas no pão italiano.

Mais informações e reservas: tel. (11) 3043.8330