Alexandre Santos, Daniel Passos, Marcos Emílio e Cecília Teixeira foram os campeões da quarta etapa do 51º Torneio Pé Duro APG

por -
Carlos de Campos e Henrique Barcellos

Carlos de Campos e Henrique Barcellos

Os campeões da quarta etapa do 51º Torneio Pé Duro APG, disputado na terça-feira, dia 13 de maio,  foram Alexandre Santos, na categoria Super A, Daniel Passos na categoria A, Marcos Emílio Gomes, na categoria B, e Cecília Teixeira , na categoria C.

Os quatro ganharam um green fee do FPG Golf Center. No sorteio de um green fee do Champs Privés Golf Club, em Campo Limpo Paulista,  somente para quem joga a noite, o felizardo foi Carlos Campos.

Os líderes do torneio são Vilson Oliveira na categoria Super A e na categoria A, José Fantin, na categoria B, e Antonio Aparecido, na categoria C.

Na etapa da próxima terça-feira, dia20 de maio, será sorteado um green fee do Terras de São José Golfe Clube, em Itu. O objetivo do sorteio é incentivar o aumento de jogadores no horário da noite (19h30).

O 51º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) começou na terça-feira, dia 22 de abril, no FPG Golf Center, e a festa final de encerramento será no dia 24 de junho.

Os torneios da APG são abertos a todos os golfistas. Venha e traga os amigos. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

paulo brandino

Paulo Ruba e Luiz Brandino