Aguitoni, Gottschalk e Serginerio são os campeões da sétima etapa do 65º Torneio Pé Duro

Gilberto Aguitoni
Foto: Zeca Resendes/APG

Gilberto Aguitoni, Marcos Gottschalk e Serginerio Vanderlinde são os campeões da sétima etapa do 65º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação paulista de Golfe (APG) e disputado nesta terça-feira, dia 21 de novembro, no Embrase Golf Center, na capital paulista, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel. 

Na próxima semana, dia 28, acontece a última etapa de classificação para definir os finalistas de cada categoria, que disputarão os jogos de match play. A final do torneio será no dia 12 dezembro.

Nessa sétima etapa, Gilberto Aguitnoi venceu na categoria Super A (scratch) com 49 net (5 abaixo do par do campo),  e também ganhou na categoria A com 48 net, Marcos Gottschalk venceu na categoria B com 51 net e Serginerio Vanderlinde venceu na categoria C com 54 net.

O prêmio de near pin no buraco 11 ficou com Marcos Gottschalk, que ganhou a pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Faltando apenas uma rodada de classificação os líderes do torneio são Antonio Takeo na Super A, Marcos Scarpim na Categoria A, Luzia Taninaga, na categoria B, e Fabio Seta e Felipe Provenza, empatados na categoria C.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 241 pontos, seguido por Geraldo Ramos com 229 pontos e Cleide Galfaro com 220 pontos.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golf Center, na capital paulista, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

 O 65º Torneio Pé Duro APG, é o quarto torneio de 2017, e a festa final de encerramento, dia 12 de dezembro, terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play  e o X Cake (jogadores não finalistas) deverão ser jogadas.

Clique aqui para ver os resultados completos.