ABGS e APG assinam acordo no dia 8 de junho no Guarapiranga

por -
Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf & Country Club

A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a Associação Paulista de Golfe (APG) firmam um acordo para incentivar os golfistas paulistas a participarem de todos os torneios de sênior da ABGS.

A oficialização do convênios entre as duas entidades que incentivam o golfe e sem fins lucrativos será realizada no dia 8 de junho, na capital paulista, durante o 19º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarapiranga Golf & Country Club. O convênio será assinado por Claudio Kiryla, presidente da ABGS, e Alexandre Santos, presidente da APG.

Pelo acordo, já a partir do torneio no Guarapiranga Golf, os golfistas amadores da Associação Paulista de Golfe (APG) terão direito a 10 vagas por torneio, por ordem de inscrição, somente golfistas com 40 anos ou mais de idade e limite de um torneio por mês.

Haverá também uma premiação para o campeão da APG. Mas, caso o jogador da APG seja também associado a ABGS entra primeiro na classificação da ABGS e caso nâo se classifique ai entra na classificação da APG, pois os prêmios não são acumuláveis.

Inscrições APG – As inscrições devem ser feitas e pagas para a ABGS.

Ligar antes para confirmar a presença para Nilton, da D.N. Amigos do Golfe, pelo telefone (11) 94728-0958, e depois mandar comprovante de pagamento para o e-mail:   daniel.nilton.golfe@gmail.com

As inscrições já estão abertas e custam R$ 200,00. Incluso café da manhã, almoço de encerramento e lanche do caddie.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de junho e serão limitadas a 100 vagas.

O torneio no Guarapiranga Golf terá início às 8h30 (shot gun).