63º Torneio Pé Duro APG começa nesta terça-feira, dia 18 de abril, no Embrase Golf Center

Embrase Golf Center

O 63º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), começa nesta terça-feira, dia dia 18 de abril, e a festa de encerramento será no dia 27 de junho.

Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Atenção: Todos os golfistas devem jogar com pelo menos um outro golfista participante da etapa. O mínimo no grupo são dois competidores e o máximo quatro. Veja no site da APG as regras locais.

O 63º Torneio Pé Duro terá 9 etapas de classificação e duas de match play. Na festa final do dia 27 de junho haverá um único horário de saída, às 18 horas, onde todas as finais do match play deverão ser jogadas.

Taça Doral – na terça-feira, dia 25 de abril, será uma etapa especial com a disputa da Taça Doral, que marca o lançamento oficial do 13º Torneio Internacional da APG no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 30 de agosto a 7 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

Haverá premiação com troféus para os 4 campeões (Super A, Categoria A, Categoria B e Categoria C) e depois pizza para todos os jogadores no Eagle Bar.

Prêmio de near pin nos buracos 01/10 e 9/18 com brindes do Trump National Doral.

O 13º Torneio Internacional da APG é aberto para todos os golfistas do Brasil. Esse grande evento do golfe na Flórida terá também a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a disputa do II Desafio Internacional APG X ABGS.

Clique aqui para ver matéria do 13º Torneio Internacional da APG.