2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes

Janete e os campeões Foto: Zeca Resendes
Janete e os campeões
Foto: Zeca Resendes

O 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes, golfista  que partiu há dois anos, foi disputado no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), na capital paulista, no dia 7 de agosto.

João Batista Miranda foi o campeão do 2º Torneio do Alemão com 50 net (4 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Mario Mafra com 51 net e em terceiro lugar ficou Rodolpho Santos com 52 net.

A homenagem é uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes e pela irmã, Cinthia Regina Goes, que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

Família Foto: Zeca Resendes
Família
Foto: Zeca Resendes

“A saudade é grande, mas o importante é lembrar os bons momentos e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, disse Janete durante a premiação no Eagle Bar

O torneio foi disputado junto com a sexta etapa do 68º Torneio Pé Duro organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e realizada no Centro Esportivo da FPG, na capital paulista.

A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Foto: Zeca Resendes
Foto: Zeca Resendes