2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes na próxima etapa do Pé Duro

Luiz Fernando Goes

O 2º Torneio do Alemão em homenagem ao golfista Luiz Fernando Goes, amigo do Pé Duro que partiu há dois anos, será disputado na próxima etapa do Pé Duro, terça-feira, dia 7 de agosto, no horário das 17 horas, no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), na capital paulista.

A homenagem é uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes e pela irmã, Cinthia Regina Goes, que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

“A saudade é grande, mas a paz também, porque com certeza ele está bem em sua nova morada. Tudo com alegria e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, disse Janete durante a realização do primeiro torneio no ano passado. O primeiro torneio teve a presença de muito amigos e todos estão convidados para esse ano, completa Janete.

Fred Nassel foi o campeão do 1º Torneio do Alemão com 48 net (6 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Tiago Reis com 51 net e em terceiro lugar ficou Antonio Takeo com 52 net

Todos que quiserem participar do 2º Torneio do Alemão devem jogar às 17 horas e haverá premiação para os três primeiros colocados, em categoria única.

Caso o jogador não seja do Pé Duro o handicap será analisado pelo comissão técnica da Associação Paulista de Golfe (APG).

Após o jogo será servido pizza para todos os participantes, incluso bebidas (refrigerante e cerveja). Sem custo para os jogadores. Para a premiação só serão válidos os cartões dos jogadores presentes no Eagle Bar durante a entrega dos troféus.

Na próxima terça-feira, dia 7 de agosto, será disputada a sexta etapa do 68º Torneio Pé Duro organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e realizada no Centro Esportivo ad FPG, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Participante do primeiro torneio em 2017 Foto: Elio Abe
Participante do primeiro torneio em 2017
Foto: Elio Abe