1º Torneio Memorial Mário Sérgio

mario sergio1Todos os golfistas estão convidados para o 1º Torneio Memorial Mário Sérgio que será realizado no próximo dia 3 de julho no belo campo do Paradise Golf & Convention, em Mogi das Cruzes (SP), um dos campos preferidos do sambista e golfista. O início do torneio será às 8 horas (shot gun).

A homenagem será feita pelos amigos do Mário Sérgio, que faleceu no dia 29 de maio, e começará com o plantio de uma jaboticabeira ao lado do tee do buraco 10 e uma placa marcando a data do 1º Torneio Memorial Mário Sérgio .

Mário Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, jogava sempre no Paradise e muitas vezes ia direto do aeroporto de Cumbica para o campo. “Faremos uma homenagem ao nosso saudoso amigo, mas com muito golfe e alegria, que sempre foi sua marca registrada. Um abraço forte e muitas risadas, é assim que todos vamos continuar lembrando dele”, diz Mauro Masarin.

A inscrição custa R$ 270, reais, incluso green fee e almoço. Haverá premiação para o Campeão, Vice-campeão e Terceiro lugar.

Os jogadores que forem participar devem mandar e-mail de confirmação com nome completo, código de handicap e handicap índex para o e-mail: mauromasarin@hotmail.com