1º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes na próxima etapa do Pé Duro

Luiz Fernando Goes

O 1º Torneio do Alemão em homenagem ao golfista Luiz Fernando Goes, amigo do Pé Duro que partiu há um ano, será disputado na próxima etapa do Pé Duro, terça-feira, dia 8 de agosto, no horário das 17 horas, no Embrase Golf Center, na capital paulista.

A homenagem é uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes e pela irmã, Cinthia Regina Goes. que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

“A saudade é grande, mas a paz também, porque com certeza ele está bem em sua nova morada”. diz Janete. “Tudo com alegria e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, completa Janete.

Todos que quiserem participar do 1º Torneio do Alemão devem jogar às 17 horas e haverá premiação para os três primeiros colocados, em categoria única.

Caso o jogador não seja do Pé Duro o handicap será analisado pelo comissão técnica da Associação Paulista de Golfe (APG).

Após o jogo será servido pizza para todos os participantes, incluso bebidas (refrigerante e cerveja). Sem custo para os jogadores. Para a premiação só serão válidos os cartões dos jogadores presentes no Eagle Bar durante a entrega dos troféus.

Na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, será disputada a quinta etapa do 64º Torneio Pé Duro organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e realizada no Embrase Golf Center, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.