Fotos da entrega de troféus do 75º Torneio APG ALLUDENS

Henry Munhoz – Campeão 2020

Vejam as foto da entrega dos troféus do 75º Torneio APG ALLUDENS, disputado no Honda Golf Center, na capital paulista. O torneio foi realizado de 22 de setembro a 13 de dezembro, sendo realizado em etapas semanais para respeitar as regras de distanciamento social.

O coquetel de entrega dos troféus foi na terça-feira, dia 15 de dezembro, das 18 às 20 horas no Eagle Bar, com pizza e cerveja, reforçando que todos devem usar máscara e seguir as regras de higiene devido a pandemia do Covid-19.

Campeões William Maori ( categoria Super A ), Fernando Vieira dos Santos ( categoria A ), Henry Munhoz ( Categoria B) Foto: Zeca Resendes

São Bento/Callaway – A São Bento Golfe, junto com a Callaway, também apoia os torneios da APG, com prêmio no valor de 3 mil reais durante o ano, dividido em 4 vouchers de R$ 750,00. No 75º Torneio APG ALLUNDES foi sorteado entre os 16 jogadores que disputarem o match play final um voucher de R$ 750,00 de produtos Callaway, que devem ser retirados na loja da São Bento,e outro sorteado entre os jogadores presentes.

Os ganhadores forma Marcos Gottschalk e Fernando Ruiz.

O 76º Torneio APG, primeiro de 2021, tem o apoio master da LPC Logística Internacional.

Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel.

ernando Ruiz e Marcos Gottschalk Foto: Zeca Resendes

Datas 76º Torneio APG – Início: 12 de janeiro  – Término: 16 de março
Finais: 23 e 30 de março

Clique aqui para ver as fotos.