Gilberto Aguitoni leva a 7ª Etapa na Categoria Super A e embola liderança

Na terça feira passada, o dia estava para chuva, mas não choveu e oitenta jogadores estiveram presentes nessa 7ª etapa que teve de tudo. Hole In One, muitos birdies e quatorze jogadores marcaram seus resultados abaixo ou no PAR do campo. Também tivemos a presença feminina nessa etapa com duas grandes jogadoras da APG: Fátima Chemin e Lara Santana estiveram em campo trazendo mais charme ao nosso torneio. Além delas, Eva Heinig está participando ativamente nesse 38º Torneio. Na APG temos muitas jogadoras e estendemos o convite para que venham sempre jogar. Com 53 gross Gilberto Aguitoni ganhou no desempate de Carlos Brunetti e garantiu a primeira colocação da etapa. Com esse resultado as lideranças começam a mudar e na Categoria Super A aparece João Batista Miranda com 54 pontos. Na Categoria A Mário Nagayama segue na liderança com 47 pontos. Na Categoria B Henrique Fruet aparece com 52 pontos e na Categoria C Ricardo Lepage assume a liderança com 51 pontos. Veja a classificação geral. 

Tivemos também um Hole In One comemorado efusivamente por Jorge Mussi no buraco 6 e com direito a festa de todos no Eagle Bar. Jorge Mussi é um dos grandes jogadores do Pé Duro e está no grupo desde a fundação da APG. Até o final do 39º Torneio todos os que fizerem Hole In One ganharão uma bolinha especial comemorativa oferecida pelo nosso jogador Rodrigo Costa da Golfer. A Golfer é a marca brasileira de golfe e está constantemente apoiando a APG em todos os seus torneios. Acesse: http://www.golfer.com.br/

Agora estamos na reta final. Semana que vem é a última etapa válida para classificação. Não perca essa oportunidade. Se você está para se classificar, venha, se está na zona de classificação, venha garantir seu lugar. O que não vai faltar é festa, animação e competição. Estão todos convidados.