Festival de hole-in-one no 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens

por -

Pela segunda etapa consecutiva três jogadores do Pé Duro fazem hole-in-one na mesma etapa. Nesta terça-feira, dia 20 de julho, os felizardos foram o profissional Dino Soares no buraco 17, e os amadores Luis Lima no buraco 7 e Roberto Rulli no buraco 8.

Os campeões da segunda etapa do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens, disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter e organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), foram Dino Soares na categoria Super A com 50 gross, Sérgio Fernandes na categoria A com 50 net (o par do campo é 54). Juarez Mascarello ganhou na cateria B com 47 net e Rodolfo Fuganti foi o campeão da categoria C com 55 net.

Após as duas primeiras rodadas os líderes na classificação geral são Dino Soares na Super A, com 25 pontos, Sérgio Fernandes na categoria A, com 24 pontos, Fred Nassel na categoria C, com 17 pontos, e Rodolfo Fuganti na categoria C, com 30 pontos.

O 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), terá 8 etapas, a semifinal será no dia 14 de setembro e a final será no dia 21 de setembro.

-->