Dino Soares joga 8 abaixo no 37º Torneio Pé Duro

por -

O profissional Dino Soares joga 46 gross, 8 tacadas abaixo do par do campo no FPG Golfcenter, faz um hole-in-one no buraco 12, e é o campeão da categoria Super A (scratch) na segunda etapa do 37º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG). A noite teve mais um hole-in-one, no buraco 17, feito por José Geraldo Magalhães, presidente da APG.

Sérgio Fernandez também jogou muito nesta terça-feira, 7 abaixo do par, para ganhar na categoria A, com 46 net. Rubens Assam foi o campeão na Categoria B, com 51 net, e Angelo Cordó, com 52 net, ganhou na Categoria C.

A classificação geral é a seguinte. Dino Soares, com 24 pontos, lidera a categoria Super A. JB Miranda, com 22 pontos, é o líder na Categoria A. Rodolfo Fuganti, com 22 pontos, é o primeiro na Categoria B, e Rosendo Rodrigues, com 21 pontos, lidera na categoria C.

O 37º Torneio Pé Duro TAM Viagens, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), terá oito etapas classificatórias, com semifinais no dia 7 de dezembro e a final no dia 14 de dezembro.