Definidos os semi finalistas do 34º Torneio APG

Definidos os quatro finalistas de cada categoria do 34º Torneio do Pé Duro, disputado todas as terças-feiras no FPG Golf Center. Na próxima semana acontece as semifinais e no dia 06 de abril a grande festa de encerramento do torneio.

Mais de sessenta jogadores participaram da nona etapa do 34º Torneio do Pé Duro, realizado no FPG Golfcenter, que classificou os quatro melhores jogadores de cada categoria, além dos três melhores da categoria Super A (categoria scratch), que disputam uma final de 36 buracos. A festa foi completa com o hole-in-one do Alejandro Rivas, no buraco 8.

Na primeira etapa de match play na categoria Super A (scratch), o profissional Dino Soares está 4 buracos na frente de Antonio Takeo e Mário Nagayama. Na categoria A , os jogos da semifinal são entre Carlos Cândido X Rodrigo Somlo e Elio Tomio X Roberto Rulli. Na categoria B , os jogos da semifinal são entre Altino Gomes X JG Bedani e Eduardo Bradaschia X Adão Silva. Na categoria C , os jogos da semifinal são entre Gilberto Ikeda X Wilson Correa e Lucas de Souza X Genival Silva.

Todos os jogadores que não estão nas finais disputam a I Taça Unity Comunicação, realizada em três etapas, valendo a soma dos dois melhores dias Net. Serão premiados o campeão, vice, terceiro e quarto lugar.

Após a primeira etapa os líderes do torneio são:

  • Luis Sawazaki – 51 net
  • João Migotto – 53 net
  • Francisco Ballint – 54 net
  • Antonio Rivas – 55 net
  • Fernando Mortari – 55 net
  • Fred Nassel – 55 net

Clique aqui para fazer o download das chaves de semifinal do Torneio.