Definidos os finalistas do 82º Torneio APG no Honda Golf Center

Honda Golf Center

Foram definidos os jogadores classificados para os jogos de match play do 82º Torneio APG, disputado semanalmente no Honda Golf Center, na capital paulista, que começou na terça-feira, dia 4 de outubro, e a festa de encerramento será no dia 13 de dezembro.

Na categoria A, os classificados são Alan Wells, William Maori, Julio Santi e Laércio Quatrocci.

Na categoria B, os classificados são José Geraldo Magalhães, Marcos Freitas, Patrick Wahba e Edgar Rosa.

Os primeiros jogos devem acontecer até o dia 6 de dezembro, terça-feira, e as finais até o dia 13 de dezembro, terça-feira, dia da festa de encerramento.

Campeão APG 2022 – Os quatro melhores do ano foram André Simon, com 341  pontos, Julio Santi, com 334 pontos, Marcos Freitas com 319 pontos  e Alan Wells, com 317 pontos. O Campeão APG 2022 será definido numa disputa de match play entre os 4 primeiros colocados do ranking anual e receberá um troféu especial.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) o torneio era realizado sempre às terças-feira, há 20 anos, e o formato está alterado devido a pandemia da Covid-19. Atualmente as etapas não tem shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a segunda-feira, sendo obrigado nas etapas de classificação sempre o jogo com pelo menos um golfistas da APG.