Campeões do 35º Torneio Pé Duro

Uma bela festa marcou as finais do 35º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), disputado nesta terça-feira no FPG Golfcenter, em São Paulo (SP). A noite teve também um hole-in-one de “chuá”, no burado 8, do jornalista Henrique Fruet, editor do Blogolfe (www.blogolfe.com).

O profissional Dino Soares tornou-se bicampeão da categoria Super A (scratch) depois de uma disputa em 36 buracos, com Antonio Takeo que ficou em segundo lugar e Rodrigo Somlo que terminou em terceiro. Os grandes campeões do 35º Torneio do Pé Duro foram Carlos Cândido na categoria A, Gilberto Ikeda na categoria B e Fernando Vieira na categoria C.

Além dos match players finais todos os outros jogadores disputaram a Taça Eagle Point Bar, e o campeão foi Daniel Arruda, do projeto Tacada Cidadã, com 52 net, JB Miranda foi o vice-campeão com 54 net e em terceiro lugar ficou Fabiano Vieira, com 54 net também.

O 36º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), já começa na próxima terça-feira, dia 6 de julho, e a final será no dia 21 de setembro.

Resultados finais:

SUPER A
Campeão: Dino Soares
Vice-campeão: Antonio Takeo
Terceiro lugar: Rodrigo Somlo

CATEGORIA A
Campeão: Carlos Cândido
Vice-campeão: Luiz Menezes
Terceiro lugar: Gilberto Aguitoni
Quarto lugar: Renê Fornari

CATEGORIA B
Campeão: Gilberto Ikeda
Vice-campeão: Luis Sawazaki
Terceiro lugar: Antonio Padula
Quarto lugar: Max Arcangeli

CATEGORIA C
Campeão: Fernando Vieira
Vice-campeão: Rubens Assam
Terceiro lugar: Genival Silva
Quarto lugar: Paulo Ruba