Campeões do 52º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center

Campeões Super A Foto: Zeca Resendes
Campeões Super A
Foto: Zeca Resendes

Uma animada festa promovida pela Associação Paulista de Golfe (APG) marcou o encerramento d0 52º Torneio Pé Duro no Embrase Golf Center na terça-feira, dia 16 de setembro.

Os grandes campeões deste torneio foram João Batista Mirana categoria Super A, Elver Colombo na categoria A, Ramon Mattos na categoria B e Neville Mordini na categoria C.

No X Cake o campeão foi Sérgio Araujo com 46 net, seguido por Laercio Giglioli, Cassio Missiroli e Lie Chang, todos com 49 net.

A super  festa no Eagle Bar teve distribuição de bonés da APG, sorteio de pacote do Club Med oferecido pela Golf Travel, jantares no Andiamo, pizzas do Eagle Bar, green fee do Embrase Golf Center e do lago Azul Golfe Clube e entrega dos troféus para os campeões.  O jantar no Eagle Bar será pizza, carne e incluso bebidas.

Nesta final a APG fez uma homenagem a dois amigos que faleceram recentemente, Washinton Togawa, com prêmio de near pin no buraco 10, vencido por Antonio Takeo ; e Claus Hainke, com near pin no buraco 18, vencido por Cassio Missiroli.

Em 2014, a APG comemora os 13 anos de encontros de amigos com a realização do Pé Duro, tradicional torneio que acontece todas às terças-feiras no FPG Golf Center. Todos os os torneios da APG são abertos a todos os jogadores que quiserem participar.

O 53º Torneio Pé Duro APG começa no dia 23 de setembro e termina no dia 9 dezembro.

Clique aqui para ver mais fotos.

Classificação:

Categoria Super A

1º JB Miranda

2º Joãozinho

3º Dino

Categoria A

1º Elver Colombo

2º Jair Carmona

3º Antonio Takeo

4º Denis Silva

Categoria B

1º Ramon Marttos

2º José Geraldo Magalhães

3º Cecilia Teixeira

4º Ricardo Lepage

Categoria C

1º Neville Mordini

2º Zeka Abrantes

3º Zeca Resendes

4º Fernando Vieira