Alexandre dos Santos e Richard Krotoszynski assumem a liderança do DuGolf APG 2020

Riacho Grande Golfe Clube

Os golfistas Alexandre dos Santos, na categoria A, e Richard Krotoszynski, na categoria B, assumem a liderança do DuGolf APG 2020 após a segunda semana de realização do torneio da Associação Paulista de Golfe (APG), onde os jogadores escolhem seu dia, horário e companheiro de jogo, respeitando assim as normas de isolamente e sem aglomerações de golfistas no campo do Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do Campo (SP).

O Torneio DuGolf APG 2020 que começou no dia 14 de julho e terá seu encerramento no dia 29 de setembro, com disputa de etapas semanais, tem o patrocínio do DuGolf Gastrobar, do golfista Antonio Santos, que fica no Honda Golf Center, na capital paulista. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel.

Na segunda semana do torneio os melhores resultados foram de Benevito Roque, na categoria A,  com 66 net (6 abaixo do par), e seguido por Jair Carmona, na categoria B, com 69 net. Na categoria B, os melhores foram Richard Krotoszynski , com 73 net, e Sérgio Sako com 74 net.

Já são 62 golfistas participantes e a inscrição está aberta para para jogadores da APG e convidados. Havendo descarte de 3 resultados ou semanas não jogadas para que todos tenham chances no final da compettição.

Os campeões na categoria A foram Alexandre dos  Santos (1 semana) e Benevito Roque (2 semana). Na categoria B os campeões foram Alex Sandro (1 semana) e Richard Krotoszynski (2 semana)

O Torneio DuGolf APG também recomenda o respeito a todas as normas de distanciamento social e regras do campo neste momento de pandemia do coronavírus. O dia oficial do torneio é terça feira, no entanto o jogador poderà jogar outro dia acompanhado por pelo menos mais um jogador até o domingo de cada semana. Serão premiados o Campeão, Vice-campeão e Terceiro lugar com mais pontos acumulados nas duas categorias.

A entrega dos troféus, sorteios de brindes, serão definidos posteriormente. Pedimos colaboração, pois eventualmente poderemos fazer ajustes nas regras , afim de manter a competitividade e equilíbrio da competição.

Troféus

Premiação: A Sâo Bento Golfe, junto com a Callaway, também apoia os torneios desse ano da APG. Será sorteado entre jogadores deste torneio um voucher de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) de produtos Callaway, que devem ser retirados na loja da São Bento.

Serão distribuídos R$ 2.250,00 em sorteio de prêmios (principalmente bolas) e 5 vouchers do RGGC. Cerimônia de encerramento e/ou sorteio adicional de prêmios dependerá das regras de distanciamento social.

Clique aqui para ver os RESULTADOS e REGRAS do torneio.