12º Torneio Internacional da APG será no PGA National Resort

PGA Resort
PGA Resort

Sucesso total o 12º Torneio Internacional da APG, em setembro, pois todas as vagas já foram preenchidas neste início de maio.

“Agora só para o próximo em 2017. Ficamos felizes de poder contar com nossos amigos golfistas do pé Duro”, afirma Fernando Vieira, presidente da Associação Paulista de Golfe (APG).

A APG realiza o seu 12º Torneio Internacional no PGA National Resort, em Palm Beach, na Flórida (EUA), de 3 a 11 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

O PGA Resort e seu spa de luxo ficam no coração da comunidade Palm Beach Garden, e proporcionam instalações incomparáveis, serviços de primeira classe e cinco campos de golfe de qualidade profissional, inclusive o famoso The Champion, redesenhado por Jack Nicklaus em 2002 e sede do Honda Classic, do PGA Tour.

The Champion
The Champion

Os outros campos são o The Palmer, The Squire, The Fazio (The Haig) e The Estate.

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil. Esse grande evento do golfe na Flórida terá também a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a disputa do I Desafio Internacional APG X ABGS, valendo a soma dos 10 melhores resultados de cada equipe.

The Palmer
The Palmer
The Squire
The Squire

O PGA Resort dispõe de um spa europeu com todos os serviços, aulas de golfe e 19 quadras de tênis e piscinas de sal mineral. No final do dia, os hóspedes podem relaxar com aulas de yoga no centro de bem-estar ou saborear uma refeição gourmet em um dos s set restaurantes do local (refeições não incluídas). Entre as atrações locais estão as praias vizinhas, museus e shopping centers.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover os torneios, nacionais e internacionais da APG.

Pagamemento – A forma de pagamento também está com promoção. É preciso pagar apenas 30% de entrada (TED ou transferência bancária), com o saldo em até 5 vezes, sem juros, com cartão de crédito. Quem pagar à vista (TED ou transferência bancária, integral) tem 5% de desconto.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

The Fazio (The Haig )
The Fazio (The Haig )
The Estate
The Estate