Última etapa classificatória teve 2 holes in one de Hélio Meirelles e visita ilustre do ex-governador Alberto Goldman

por -

A festa foi grande no Centro Paulista de Golfe nessa terça feira, dia 29 de maio. Para começar tivemos as definições dos classificados para as grandes finais em match play. Depois Hélio Junqueira Meirelles garantiu a festa de todo mundo ao assinalar dois grandes Holes In One. O primeiro no buraco 12 e o segundo no buraco 15. Tarde inspirada valeu festa mais animada ainda. Também tivemos a presença do Ex Governador de São Paulo, Dr. Alberto Goldman, que pela primeira vez tomou contato com os equipamentos e teve sua primeira aula de golfe ministrada pelo Professor Wladimir Silva no Drive Range e nos greens de treino do CPG. Assim como ele, muitas pessoas começam a ter contato no golfe através das portas da APG que é hoje o maior portal de acesso a novos jogadores do Brasil.

A visita do Dr. Alberto Goldman teve o apoio do nosso amigo e jogador Luciano Almeida que tem incentivado bastante o Dr. Goldman. Todos da APG esperam que ele acabe abraçando o esporte. Sem dúvida será uma grande alegria para toda a APG tê-lo como um dos nossos jogadores.
Ontem tivemos mais um dia de grandes resultados. Na Categoria Super A Rodolfo Fuganti vôo em campo e anotou incríveis 47 gross (8 abaixo do PAR do campo). Na Categoria A Sérgio Bernardes entrou nos eixos e anotou 49 net. Na Categoria B Marcos Emílio Gomes também super inspirado com 49 net. Na Categoria C Paulo Ruba esqueceu os shanks e avassalador veio com 52 net.