Os melhores do 35º Torneio Pé Duro

por -

Noventa e cinco jogadores participaram das oito etapas do 35º Torneio do Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG) e realizado todas as terças-feiras no FPG Golfcenter, que classificou os oito melhores jogadores de cada categoria, além dos três melhores da categoria Super A (categoria scratch).

Na próxima semana já começam as disputas de match play, mas como na terça-feira, dia 15, haverá o jogo do Brasil na Copa do Mundo as disputas serão marcads pelos próprios jogadores, que deve disputar as quartas de final até o dia 21 de junho. As semi-finais acontecem no dia 22 e as disputas finais serão dia 29 de junho, com a festa de premiação dos campeões do 35º Torneio do Pé Duro.

Os campeões desta oitava etapa foram  Mário Nagayama, na categoria super A, com 49 gross (o par do campo é 54), e também na na categoria A, com 49 net,  David Park, na categoria B, com  53 net, e Rubens Assam, na categoria C, com 56 net.

Terminaram as etapas de classificação na liderança do torneio os seguintes atletas: Dino Soares (profissional) na categoria Super A, com 112 pontos, e também a categoria A, com 79 pontos; Luís Sawazaki manteve a liderança na categoria B, com 73 pontos; e Rubens Assam na categoria C, com 70 pontos.   A disputa na categoria Super A (scratch) será entre Dino Soares, Antonio Takeo e Rodrigo Somlo.

Clique aqui para visualizar o arquivo com as chaves do Match Play.