Final do 38º Torneio TAM Viagens – PÉ DURO.

Dia 29 de março de 2.011 foi marcado com a grande final de mais um torneio do Pé Duro. Desde o começo do ano a APG vem realizando grande trabalho de divulgação e muito já se fez nesse primeiro trimestre. As finais em match play se iniciaram no dia 15 de março com encerramento no dia 29 de março. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores aconteceu logo após o jantar de confraternização e contou com muita gente ligada ao mundo do golfe. Destaque desse jantar foi a carta de intenção para as bases de criação do torneio exclusivamente feminino. Muito provavelmente as quartas feiras no próprio CPG. Estiveram presentes as jogadoras Adriana Cinelly, Lie Gwen Chang e Sonia Siffredi que irão desenvolver esse novo trabalho dentro da APG.

Na emocionante disputa da Categoria Super A Mário Nagayama venceu o duelo com os dois competidores Gilberto Aguitoni (Vice Campeão) e Sérgio Fernandes (3º Colocado). Tudo isso registrado pela câmera da APG e publicado no you tube. Pesquise por Finais do 38º Torneio TAM Viagens Pé Duro de golfe e assista aos vídeos postados. Vale lembrar que na Super A se classificam apenas os três melhores jogadores classificados.

Durante a cerimônia de entrega foram sorteados materiais esportivos oferecidos pela Golfer e São Bento Golfe, bem como um GPS oferecido pela Revista New Golf e uma passagem aérea para qualquer destino no Brasil oferecida pela TAM Viagens.  Na Categoria A o campeão foi Fred Nassel. Na Categoria B o campeão foi Henrique Fruet. Na Categoria C o campeão foi Maurício Nakata.

A casa esteve cheia nesses três dias do torneio X-Cake que teve como grande campeão Adão Silva.

Veja os todos os resultados aqui.