Definidos os finalistas do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens

por -

Nesta terça-feira, dia 31 de agosto, aconteceu a última etapa de classificação para os início das finais do 36º Torneio Pé Duro TAM Viagens. Para as disputas finais de match play se classificaram os oito melhores jogadores das categorias A, B e C, e somente os três primeiros na categoria Super A. Mais uma noite de festa com o hole-in-one de Claudio Carvalho, no buraco 2.

A oitava etapa do torneio, disputado todas as terças-feira no FPG Golfcenter e organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), teve como campeões Mário Nagayama na categoria Super A com 52 gross (o par do campo é 54), Elver Colombo na categoria A com 51 net, Max Arcangeli ganhou na cateria B com 55 net e Rodolfo Fuganti o campeão da categoria C com 56 net.

Os líderes na classificação geral no final das etapas de classificação foram Dino Soares na Super A, com 89 pontos, Antonio Takeo na categoria A, com 80 pontos, Fred Nassel na categoria C, com 68 pontos, e Genival Silva na categoria C, com 63 pontos. Na categoria Super A a disputa será entre os profissionais Dino Soares e Joel Correa, e o amador Antonio Takeo.

Todos os jogadores classificados para o match play devem jogar a primeira partida na próxima semana, pois no dia 14 serão realizadas as semifinais e a grande festa de encerramento acontece no dia 21 de setembro.
IMPORTANTE: Para a disputa do Match Play o HCP deverá ser calculado em 60% da diferença de HCP entre os jogadores.
Exemplo: Jogador A tem HCP 1 e jogador B tem HCP 4, a diferença entre ambos é 3, calculando-se 60% =  1,8 que se arredonda para 2, ou seja, o jogador B tem 2 strokes de vantagem que devem ser utilizados nos buracos de menor HCP Stroke (9 e 18).

Em caso de dúvidas, leia o regulamento do torneio.

ERRATA: A planilha do match play foi corrigida, clique aqui e veja a planilha correta.