Campeões da I Taça “Sou corinthiano e louco por golfe”

por -

Uma linda manhã de sol na capital paulista marcou a realização da I Taça “Sou Corinthiano e Louco por Golfe”, disputada neste sábado, dia 01 de maio, às 10h00, no campo do FPG Golfcenter, ao lado do Aeroporto de Congonhas.

A primeira festa corinthiana no golfe trouxe as camisetas pretas e brancas para os greens verdes e muita diversão para o torneio, que teve a participação de jogadores de diversos clubes e de todas as idades, dos 10 ao 75 anos. O campeão foi Fernando Vieira, com 53 net (o par do campo é 54), Eduardo Bradaschia, com 54 net, foi o vice-campeão, e Patrick Cazabam ficou em terceiro lugar com 58 net.

A I Taça “Sou Corinthiano e Louco por Golfe” valeu como classificatória para a escolha dos dezoito jogadores que farão parte do time do Corinthians que enfrentará os jogadores do Departamento de Golfe do São Paulo Futebol Clube, no dia 29 de maio, na modalidade match play. Haverá também um torneio de qualificação para os jogadores do São Paulo que será realizada no dia 15 de maio, às 15h00, no FPG Golfcenter.

Além dos três primeiros colocados se classificaram para essa disputa os golfistas: Jorge Mussi,Gilson Lima, Mário Rozo, William Juliano, Paulo Ruba, Mário Galhardi,José Luiz Brandino, Courtney Guimarães, João Moacir, Hilton Campos, Alberto Takeshi, Juan Mareti, Nicolas Juliano, Rafael Moraes e Heitor Miguel.

O principal objetivo do torneio é a confraternização dos golfistas, além de promover uma maior divulgação do golfe. E já existe uma lista no FPG Golfcenter de palmeirenses querendo formar um time. Imagine daqui um ano um Campeonato Paulista de Golfe entre times de futebol?

FOTO DIVULGAÇÃO CAMPEÕES ( ESQUERDA PARA DIREITA): Patrick Cazabam, Fernando Vieira e Eduardo Bradaschia. Jovens: Bruno Ruba e Nicolas Juliano.