Taça Geraldão no Honda Golf Center

Geraldo Santos

Em homenagem ao nosso amigo Geraldo Santos, que faleceu no ultimo dia 12 de agosto, a Associação Paulista de Golfe (APG) realiza a Taça Geraldão no Honda Golf Center, simultâneamente aos jogos finais do  77º Torneio APG Maurélio Advogados, para os jogadores que não estão disputando os jogos de match play.

A entrega dos troféus para o Campeão, Vice-campeão e Terceiro lugar será realizado no dia 14 de setembro, às 19 horas, no Honda Golf Center.

O torneio está aberto a todos os golfistas, com exceção dos 16 golfistas classificados para as finais de match play, em categoria única com handicap e jogos válidos somente com a participação de dois ou mais golfistas da APG jogando juntos e/ou com algum professor do Honda Golf Center.

Serão três semanas de jogos (24 a 30 de agosto: 31 de agosto a 6 de setembro; 7 a 13 de setembro), valendo o melhor resultado net de cada jogador.

Para quem está jogando o 77º Torneio APG Maurélio Advogado a inscrição é automática e para os outros jogadores a taxa de inscrição é de R$ 30,00.