Campeões da segunda etapa do 77º Torneio APG Maurélio Advogados

William Maori, Alan Wells, Richard Thomas Krotoszynski e Fernando Ruiz são os campeões da segunda etapa do  77º Torneio APG Maurélio Advogados, no Honda Golf Center, na capital paulista, que teve início na semana de 22 a 28 de junho. Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) o torneio era realizado todas às terças-feira, há 20 anos, e o formato mudou devido a pandemia da Covid-19.

Na classificação geral, William Maori lidera na categoria Super A, Alan Wells na categoria A, Neville Mordini na categoria B e Fernando Ruiz na categoria C.

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não tem shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a segunda-feira, sendo obrigado nas etapas de classificação sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG. O encerramento do torneio será no dia 6 de setembro de 2021, com 9 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play).

Todos os golfistas estão convidados a participarem e a inscrição para os novos jogadores podem ser feitas pelo site da APG. Vejam no site da APG as regras locais, como bola fora quando a bola sai atrás do green do buraco 9. Atenção, como é um torneio não existe bola dada e nem mullingan.

Campeão APG 2021 – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial. Os líderes são Osmar Sabona com 126 pontos, seguido por William Souza com 100 pontos e William Maori com 99 pontos.

Inscrição –  Taxa única de inscrição para as onze etapas é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). Dados bancários serão informados no grupo da APG. Para os golfistas da APG basta encaminhar o comprovante bancário e para os novos jogadores é necessário fazer o cadastro no site da APG para participar do torneio.

Cadastro somente para os novos jogadores da APG. Clique aqui.

Hole in one – Os hole-in-ones terão como prêmio uma caixa com 3 bolas da Srixon, desde que o cartão seja entregue corretamente e assinado pelos dois jogadores.

Patrocínios – O escritório Maurélio Advogados, parceiro da APG, é a patrocinadora máster do 77º Torneio APG. Os torneios da APG tem apoio do Honda Golf Center.

Maurélio Advogados – O escritório Maurélio Advogados, localizado em São Paulo, no coração do centro da capital, é especializado na advocacia tradicional com foco nas áreas: Tributário, Consumidor, Financeiro, Contencioso, Trabalhista, Imobiliário e Societário.

www.maurelioadvogados.com.br   

Calendário torneio 77º Torneio APG Maurélio Advogados
1ª etapa: 22 a 28 de junho
2ª etapa: 29 de junho a 05 de julho
3ª etapa: 06 a 12 de julho
4ª etapa: 13 a 19 de julho
5ª etapa  20 a 26 de julho
6ª etapa: 27 de julho a 02 de agosto
7ª etapa: 03 a 09 de agosto
8ª etapa: 10 a 16 de agosto
9ª etapa: 17 a 23 de agosto
Semi-finais:   24 a 30 de agosto
Finais matchplay: 31 de agosto a 06 de setembro