Fernando Vieira dos Santos, Alan Wells, William Muniz e Osmar Sabona são os campeões do 76º Torneio APG LPC

Fernando Vieira dos Santos

Fernando Vieira dos Santos, Alan Wells, William Muniz e Osmar Sabona são os campeões do 76º Torneio APG LPC disputado no Honda Golf Center, na capital paulista, que começou no dia 12 de janeiro, mas foi interrompido por causa da pandemia da Covid-19, terminando nesta terça-feira, 15 de junho. O próximo torneio começa na próxima semana, de 22 a 27 de junho.

Com 10 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play), o torneio teve a participação de 35 golfistas. Nestas duas últimas etapas de match paly quatro felizardos golfistas fizeram hole in one, Luis Galfaro no buraco 12,  Alan Wells no buraco 4, Rodrigo Bueno no buraco 18 e Carlos Brunetti, no buraco 12.

Alan Wells

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não tem shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a domingo, sendo obrigado nas etapas de classificação sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG.

Resultados finais do 76º Torneio APG LPC 

Categoria Super A

Campeão: Fernando Vieira dos Santos
Vice-campeão: William Maori
Terceiro lugar: Rodrigo Bueno
Quarto lugar: Henry Munhoz

Categoria A

William Muniz

Campeão: Alan Wells
Vice-campeão: Serginério Vanderlinde
Terceiro lugar: Fábio Seta
Quarto lugar: Luzia Taninaga

Categoria B

Campeão: William Muniz 
Vice-campeão: Walter Mattos
Terceiro lugar: Marcos Gottschalk       
Quarto lugar: Edgar Rosa

Categoria C

Campeão: Osmar Sabona

Osmar Sabona

Vice-campeão: Rodrigo Vianna
Terceiro lugar: Luiz Galfaro
Quarto lugar: Cleide Galfaro

A entrega dos troféus para os Campeões, Vice-campeões e Terceiros lugares de cada uma das quatro categorias serão marcadas posteriormente conforme as determinações de funcionamento do Honda Golf Center e a possibilidade de um encontro de confraternização.

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial. Os líderes são Osmar Sabona com 115 pontos, seguido por Fernando Vieira dos Santos com 100 pontos e William Souza com 99 pontos.

LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG, foi a patrocinadora máster do 76º Torneio APG. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e Honda Golf Center.

Clique aqui para conhecer a LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG e patrocinadora máster do 76º Torneio APG.