Nesta terça-feira, dia 20, entrega dos troféus do Torneio DuGolf APG 2020

A solenidade de entrega dos troféus do Torneio,DuGolf APG 2020 promovido pela Associação Paulista de Golfe (APG), será nesta terça-feira, dia 20 de outubro, das 19 horas às 20 horas, no bar Dugolf, no Honda Golf Center, na capital paulista.

Serão premiados o Campeão, Vice-campeão e Terceiro lugar com mais pontos acumulados nas duas categorias. A premiação respeitará as normas de distancionamento social e os jogadores terão a dispsição cerveja, uísque, refrigerante, água e um prato de filé mignon ao molho madeira, arroz e salada.

Sorteios – A Sâo Bento Golfe, junto com a Callaway, também apoia os torneios deste ano da APG. Na entrega dos troféus será sorteado entre os jogadores presentes um voucher de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) de produtos Callaway, que devem ser retirados na loja da São Bento. Todos os sorteios só valem com a presença do jogador no local. Serão realizados também sorteios de bolas e vouchers do Riacho Grande Golfe Clube.

Alexandre dos Santos
Foto: Zeca Resendes

Os golfistas Alexandre dos Santos e Antonio Santos são os campeões do Torneio DuGolf APG 2020 promovido pela Associação Paulista de Golfe (APG), onde os jogadores escolhiam seu dia, horário e companheiro de jogo, respeitando assim as normas de distanciamento social por causa da pandemia do Covid-19, no campo do Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do Campo (SP). Participaram 87 golfistas  da APG e convidados.

O Torneio DuGolf APG 2020 quee começou no dia 14 de julho teve seu encerramento no dia 12 de outubro, com disputa de etapas semanais, e patrocínio do DuGolf Gastrobar, do golfista Antonio Santos, campeão da categoria B, que fica no Honda Golf Center, na capital paulista. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel.

Alexandre dos Santos foi o campeão na Categoria A. O vice-campeão foi Rubens Rizzo e em terceiro lugar Edvando Marques .

Antonio Santos

Na categoria B, o campeão foi Antonio Santos e o vice-campeão Henry Munhoz. Richard Krotoszynski ficou em terceiro lugar.

Clique aqui para ver os resultados finais.