16º Torneio Internacional da APG será em julho no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil

Red Tiger Golf Course
Red Tiger Golf Course

A Associação Paulista de Golfe (APG) anuncia a nova data da realização do seu 16º Torneio Internacional no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 29 de julho a 5 de agosto, que foi adiado por causa da pandemia do Covid-19.

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil. O valor do pacote terrestre sendo um golfista e um não golfista é de  USD 2.790; dois golfistas dividindo o apartamento USD 1.750 por pessoa; e um golfista em apartamento single USD 2.570. Os valores serão convertidos para reais no ato da compra de acordo com a cotação do dolar turismo.

Golden Palm
Golden Palm

O 16º Torneio Internacional da APG volta ao Trump National Doral e será disputado em quatro dias nos campos Silver Fox, Golden Palm e Red Tiger Golf Course. O Blue Monster será uma opção individual para os golfistas jogarem se quiserem.

O Trump National Doral foi totalmente renovado entre 2012 e 2014, com um investimento de 250 milhões de dólares, depois de comprado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para se tornar um dos melhores resorts de golfe dos Estados Unidos.

Silver Fox
Silver Fox

O pacote completo oferecido pela Golf Travel inclui sete noites de hospedagem com café da manhã no Trump Doral, cinco rounds de golfe com cart compartilhado,  no Red Tiger, Golden Palm e  Silver Fox. Uso ilimitado das instalações de prática, inclusive bolas de treino.

Incluso jantar de encerramento e premiação. Além disso, o pacote oferece um carro compacto alugado, 7 dias com quilometragem livre e seguro padrão, e acompanhamento de viagem Golf Travel durante todo o evento.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Programação

29/7 – Chegada ao resort
30/7 – Dia de treino – horarios livres
31/7 – Competição individual
01/8 – Dia de treino – horarios livres
02/8 – Torneio de duplas
03/8 – Torneio por equipes – Jantar de encerramento
04/8 – Dia livre
05/8 – Retorno
Trump National Doral
Trump National Doral